• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

AS CONSULTORAS

Fornecer instrumentos para que nossas leitoras e leitores possam avaliar seu modo de vestir e detectar as mudanças que são almejadas ou necessárias é um dos maiores objetivos do site.
Com as ferramentas básicas e os conceitos postos na prática, cada um pode tentar fazer mudanças e implementar um modo de se vestir adequado às atividades diárias, sejam sociais ou profissionais, estilo pessoal e de vida e, o principal, sem gastar muito. 

Sobre as Consultoras:


Formada em Administração de Empresas com ênfase em Recursos Humanos pela UFRGS, Lu Carbonell sempre incentivou o investimento em capital humano. Apaixonada por comportamentos e pessoas, ela percebeu que poderia ir além, despertando a autoestima e o bem-estar do ser humano por meio de atendimentos personalizados. Formou-se em Consultoria de Imagem e Estilo pela renomada Ecole Supérieure de Relooking da França e pelas consultoras de moda Chris Francini e Paula Martins. Formou-se em Consultoria de Imagem Masculina com Alexandre Taleb. Junto com Tininha idealizou o site www.narizarrebitado.com.br. Realiza palestras e workshops ensinando a importância da imagem pessoal e profissional.



Amante da Moda desde a infância, Tininha Almeida se interessou pelo assunto quando ele ainda não era manchete, por instinto. A única maneira de se manter atualizada 25 anos atrás era por meio de revistas importadas, garimpando em bancas. Formada em Direito e Ciências Políticas, mas sempre conectada a esse universo, ela percebeu um nicho de mercado montando look’s para as amigas. Se formou em Consultoria de Imagem pela Your Image Consultoria de Imagem de Carolina Juzwiak e, ainda, fez especialização com Chris Francini e Paula Martins. Cursou Consultoria de Imagem Masculina com Alexandre Taleb e Visagismo aplicado à Consultoria de Imagem com Cris Alves
É escritora no site www.narizarrebitado.com.br , e junto com Lu Carbonell ministra palestras e workshops Brasil afora.

10 comentários:

  1. Lu, que show esse blog, parabéns pra vocês !!!
    Já estou curtindo...
    Beijos amiga
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana querida, obrigada pelo carinho e apoio de sempre!!!
      Mil beijos carinhosos,
      Lu e Tininha

      Excluir
  2. Parabéns pelo Blog!!! Vcs sao de SP e Brasília?
    Chiqueeee!
    Sucesso.
    Bj
    MarciaNani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, ficomos muito felizes que tenha gostado. Venha sempre nos "visitar", o Nariz Arrebitado tem novidades todos os dias.
      Somos de Brasília (Tininha, que sou eu, sentada na foto acima) e de Porto Alegre (Lucienne, ou Lu, a que está em pé). Melhores amigas trabalhando juntas só pode vir coisa boa, não acha?
      Beijos.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gláucia obrigada pelo comentário carinhoso!
      Realmente somos irmãs de coração!
      Ficamos felizes em saber que gostas do blog, nós adoramos escrevê-lo para vocês.
      Beijo grande,
      Lu e Tininha

      Excluir
  4. Cristina, que surpresa ver você aqui. Não sabia que tinha um blog sobre moda. Parabéns!!!! Espero que esteja bombando, que você esteja feliz, Beijos, Andréa (mãe da Valentina e da Amanda).

    ResponderExcluir
  5. Abdréa,, poís é, esse é meu lado "B", o outro é jurídico! Já estamos com o site desde o início do ano passado. Eu e Lu, minha amiga e sócia, somos formadas em Consultoria de Imagem e, a pedido de amiga e clientes, acabamos montando o Nariz Arrebitado. Espero que tenha gostado e que volte sempre! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Meninas, boa tarde!!!!
    Mais uma vez parabéns pelo lindo trabalho que vocês realizam.
    Gostaria de avisar que reencaminhei o e-mail, mas acredito que esteja indo para o lixo eletrônico.
    Poderia verificar?
    De qualquer forma vou reenviar de outro e-mail.
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thuana! Realmente não recebemos o primeiro e-mail, porém hoje já te respondemos o que reenviaste.
      Muito obrigada!
      Beijo grande!

      Excluir