• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Apostas para o outono-inverno 2014


Nos últimos tempos temos recebido perguntas sobre quais são as tendências e hits para o inverno e quais as peças mais importantes para atualizar o guarda-roupas para a próxima estação.
Nossas respostas a estas perguntas para este ano são: saias mídi, bomber jacket e macacões.


Já falamos bastante sobre as saias mídi aqui no site (principal post aqui), elas são muito polêmicas, porém não tem mais como fugir delas. Estiveram, e continuam, presentes em praticamente todas as coleções internacionais e nacionais.
As mulheres brasileiras, por questões culturais e físicas preferem as saias mais curtas ou bem compridas, porém uma modelagem de saia mídi vem quebrando as resistências: a saia godê um pouco abaixo dos joelhos.
Este modelo é bem feminino e pode criar produções muito interessantes, dependendo dos tecidos e combinações de cores e texturas. Vejam abaixo três bons, e inspiradores, exemplos de produções com a saia mídi:
Saia mídi de couro em uma produção mais casual e ao mesmo tempo sensual.

A combinação de cores criou uma produção diferenciada e moderna.

Este último modelo é mais juste nos quadris, devendo ser evitado por mulheres que desejam disfarças esta área. As cores mais neutras e as modelagens criam uma produção mais elegante.

A jaqueta que tem os punhos com elásticos e shape arredondado - parece uma jaqueta inflada - é o hit deste inverno! (post aqui)
No ano passado a bomber jacket apareceu com muitos motivos orientais e para esta temporada ela aparece mais estampada e colorida.
Esta peça pode compor produções esportivas e elegantes dependendo da combinação de peças, cores, texturas e modelagens.


O modelo mais versátil em uma única cor escura. 

A bomber jacket pode criar produções esportivas e chiques. 

Os modelos estampados são os mais atuais.

Os macacões também estão em evidência desde 2013 e agora tornaram-se peça desejo. Inclusive invadiram o guarda-roupa de festa com tecidos e modelagens mais sofisticados. (post com inspirações aqui).




Com estes três itens vocês conseguem atualizar e modernizar o guarda-roupas para a próxima estação. Podem investir e criar muitas produções interessantes e modernas!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário