• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Bolsas desejo da Schutz!


Adele
A Schutz está sempre trazendo novidades e inovações em seus produtos e desta vez o lançamento especial fica por conta de uma linha superexclusiva de bolsas, a coleção Unique Handbags.
Sofisticada e moderna, a coleção Unique surge cheia de personalidade e propõe shapes clássicos com estilo inconfundível. Dividida em quatro modelos intitulados de Dominique, Marie, Julie e Adele, as novas bolsas prometem ser as it bags do Inverno 2014.
Dominique
A coleção Unique traz modelos versáteis que podem ser usadas tanto no dia a dia quanto na balada. A assinatura característica são os metais das alças e porta alças, que dão identidade à peça de maneira clean e cool. Outro ponto forte da nova coleção é o uso do couro madison soft, um couro especial ultra sofisticado. Destaque para uma edição limitada de bolsas com estampa de croco.
A Dominique é um modelo sofisticado, com um tamanho ideal para usar do trabalho ao happy hour. 





A Marie é a bowling super chique, tem um tamanho ideal para qualquer ocasião e foi criada nas cores Preto, Rubi Wine e Oyster.



O modelo Adele é a satchel super cool da Schutz, disponível em tons de vermelho, azul royal, preto e rosa antigo. 


Last but not least, o modelo Julie faz as vezes da crossbody sofisticada e é a nova small it bag, encontrada nas tonalidades Preto, Rubi Wine e Oyster.


Pode querer todas, uma de cada cor?
Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário