• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Cuidados com a pele durante a seca!

Alerta geral em Brasília: a umidade do ar está muito baixa e, como sempre, nessa época do ano, auge da seca, devemos redobrar os cuidados com nossa pele.
A hora do banho é um dos momentos bons para usarmos produtos que tenham alto poder de hidratação, mas temos que escolher corretamente o produto de acordo com a finalidade que queremos alcançar.
Conversamos com Paula Batista, dona da Drops of Joy (amo tudo de lá!!), e ela nos deu algumas dicas para facilitar a escolha do produto certo.


Paula explica a diferença entre alguns produtos e como cada um age:

· Óleos de banho – podem ser utilizados durante e depois do banho. Eles servem para remover as células mortas. Isso porque contêm produtos emolientes, hidratantes, condicionantes e lubrificantes em sua formulação. Eles promovem a hidratação e previnem o ressecamento da pele. 



· Sabonetes líquidos – eles têm PH igual da pele, isto é, não desidratam como os sabonetes em barra. E para melhorar, não tiram a proteção natural da pele.



· Gel de banho – é usado durante o banho ou pode ser colocado na banheira. Serve para higienizar o corpo e deixar a pele macia. É à base de lavanda, extratos de algodão, de linho e de aveia.



· Produtos esfoliantes – têm para o corpo e somente para o rosto. Ambos podem ser usados durante o banho com a pele molhada. Devem ser usados apenas uma vez por semana, servem pra remover as células mortas da pele e promover sua renovação, estimulando a produção de colágeno. O resultado é uma pele mais macia, uniforme, lisinha, sedosa e pronta para ser hidratada. Além disso, a esfoliação ajuda na prevenção de acnes.



· Cremes hidratantes – são usados após o banho. Suas fórmulas são à base de água, álcool, manteiga de karité, alecrim e arnica montana. Hidratam a pele e a deixam mais viva e macia.



Aproveitem essas dicas e escolham um bom produto, sua pele merece!
Beijos e beijos.

Serviço Drops of Joy

Endereço: CLSW 103 Bloco A Loja 44 – Sudoeste – Brasília-DF

Telefone: (61) 3344-0312

Nas redes sociais:
facebook.com/dropsofjoybrasilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário