• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Branco total com charme!

As produções monocromáticas têm conquistado cada vez mais as mulheres! Criam looks muito elegantes e ajudam a alongar a silhueta.
E a cor, ou melhor, a não cor, do momento é o branco!
Algumas dicas tornam o look monocromático mais interessante e menos monótono como a mistura de texturas, tons sobre tons e shapes (formas e comprimentos) diferentes.
Os terninhos ou conjuntinhos de calça e blazer podem ser modernizados com shapes (formas e comprimentos)  diferenciados.
 
Recortes e assimetrias criam produções mais interessantes e menos formais
 
Acessórios em tons terrosos são bons complementos para os looks all White
 
Observem como, nas produções de street style, aparecem os polêmicos sapatos brancos
 
Para tornar qualquer produção monocromática mais interessante a mistura de texturas é um excelente recurso:
 
 
 
 
 
 
 
Usar tons diferentes de branco, o tom sobre tom (gelo, off-white...), também torna as produções monocromáticas mais interessantes:
 
 
É certo que as produções monocromáticas são muito elegantes, mas no caso dos looks totalmente em branco é interessante usar acessórios em tons terrosos, beges, tons pastel, pretos, dourados ou prateados, e até mesmo coloridos, para tirar a cara de "médico" da produção.
Algumas outras produções inspiradoras que amamos:
 
 
 
 
Algumas imagens são retiradas da internet sem referência de autoria, caso alguma destas  imagens seja sua e você deseje a retirada ou os créditos faça contato conosco pelo e-mail do blog: contato@narizarrebitado.com.br
 
Para finalizar lembramos que todas as cores claras aumentam visualmente a parte do corpo onde ela é usada, por isto devem ser evitadas nas partes da silhueta que queremos disfarçar, para não enfatizar demais estas partes utilize o recurso do tom sobre tom com os tons mais escuros como os beges, por exemplo.
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário