• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

terça-feira, 14 de maio de 2013

Saia tribal.

 
As saias com estampas tribais criam looks lindos, alegres e coloridos, mas para usá-las alguns cuidados devem ser tomados, afinal a peça é, em regra, curta e justa e o grafismo típico dessa estampa cria linhas horizontais que, facilmente, alargam o quadril e aumentam o bumbum.
Um bom recurso é usar salto para alongar a silhueta e dar preferência a blusas ou camisas mais decotadas, deixando o colo à mostra.
Prefira, também, peças mais larguinhas na parte superior, assim você cria um equilíbrio entre o justo da saia e a camisa mais folgada.
Como a estampa é bem colorida e já cheia de informação, opte por camisetas ou camisas lisas e acessórios mais limpos, sem franjas, nós ou muita pedraria. A saia é a estrela da produção, então deixa-a brilhar sozinha.
Nada impede de colocar cor forte nos complementos, mas ela deve estar em hamonia com as cores da estampa.
Vamos a algumas produções.
 
lala-noleto-galeria-tricot-patricia-viera-1
 

Com camisa fica um charme e com blazer cria um look elegante e moderno.
 
As de paetês podem ser combinadas com simples t-shirts ou com camisas de seda para ocasiões que pedem uma produção mais refinada.
 
 
 
 
Beijos e beijos.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Débora! Bom, esse tipo de saia está em várias lojas, mas, certamente, na Zara você vai encontrar, Le Lis, Bo.Bô, Sacada e outras. De qual cidade você é? Isso facilitará outras indicações. Beijos.

      Excluir