• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fique de olho: jardineiras jeans!


AMEI esse look! Quero já!!!
Sério? Sim, estou falando sério, o que se vê nas ruas da Europa são mulheres de todos os tipos usando jardineiras jeans! Elas voltaram com tudo à cena fashion e, como sempre, revisitadas, com ar mais cool e refinado.
A peça que foi concebida para ser, literalmente, usada em serviços de jardinagem e afins (daí a quantidade de bolsos para guardar pequenas pás e ferramentas de trabalho) sempre foi usada além dos jardins, principalmente por crianças e adolescentes.
Agora volta com força total, em looks atualizados em que se mistura a peça super casual com saltos altos, camisas de seda e casacos de pele compondo um hi-low lindo e criativo.
Eu usei muito na minha adolescência! Me lembro de uma jardineira jeans curta que me acompanhou por muito tempo, agora com 4.2, nçao sei de posso investir em um look desses... Quem sabe se for uma comprida + peças bem elegantes e femininas...
Quem encara? 
A peça aparece em modelagem mais sequinha ou do tipo boyfriend. Curtas ou compridas que podem ter a barra dobrada para um charme a mais.
Componha com camisas de seda, regatas + blazer, acessórios poderosos e bolsas e sapatos bem femininos, assim você tira o ar "moleca" da peça e atualiza o look. 
Para quem quer manter essa ar sapeca (eu acho um charme) use e abuse de t-shirts, bonés e sapatos baixos.



















Quem encontrar uma bem linda me avise, quem sabe encaro a tal!!!
Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário